Minha Habilidade x Renda Extra

Minha Habilidade x Renda Extra

Dias atrás eu escreve como suas habilidades tecnologicas podem lhe render uma grana. No post de hoje farei continuidade sobre esse tema, porem com possibilidades mais especificas.

Você pode ganhar uma renda extra da seguinte forma:

1. Componentes do website

Se você está pronto para mergulhar em algum desenvolvimento Web, mas não quer assumir projetos de tamanho completo, fazer componentes do site é uma ótima opção. Em outras palavras, em vez de construir páginas Web completas ou websites, você estará criando certas partes deles como menus, botões, cabeçalhos ou rodapés.

Este tipo do trabalho é perfeito se apenas você quer mergulhar seu dedo do pé no desenvolvimento da correia fotorreceptora ou se você quer oferecer mais serviços além do que o projeto do local ou de re-design.

Você vai descobrir que os blogueiros e pequenas empresas às vezes precisa de uma parte de seu site atualizado sem investir em um site inteiro design, e às vezes freelancers irá subcontratar outro freelancer para apenas uma parte de um site se eles estão sobrecarregados com o trabalho. Você pode até mesmo projetar componentes de ações como menus ou sliders de imagem e vendê-los através de sites como ThemeForest.

Habilidades que você precisa: Web design, HTML e CSS

Onde procurar emprego: agências de design, os seguidores do seu quadro do Pinter.

2. Website ou criação usando o Website Builder Services

Nem sempre é preciso reinventar a roda. Em outras palavras, você não tem que construir um site a partir do zero para ser pago pelo seu trabalho.

Você provavelmente já ouviu falar de (e provavelmente usado) serviços como Tumblr, WordPress.com ou Squarespace. Eles permitem que você facilmente montar uma página de destino ou um site inteiro usando ferramentas de arrastar-e-soltar. Bem, você também pode encontrar trabalho no início de sua carreira de codificação, Criando sites com esses serviços para seus próprios clientes.

Você pôde apenas fazer o básico para alguém que simplesmente não tem o tempo ou o interesse Setup sua presença em linha. Ou você poderia estar escavando nas “ferramentas do colaborador” destes serviços para criar uma página ou um local personalizado.Habilidades que você precisa: Web design, HTML e CSS

3. Web site ou desenvolvimento do page site:

Quando você está querenda construir algo a partir do zero, é hora de ir completo no desenvolvedor Web. Isso significa que você estará codificando páginas da Web ou sites inteiros e obtendo-os em funcionamento na Web.

Você pode combinar isso com outros serviços já listados aqui (como branding e design do site), ou você pode trabalhar junto com um designer para juntar experiências incríveis online para os clientes.Habilidades que você precisa: HTML e CSS, uma compreensão de domínios e hospedagem, e uma familiaridade com JavaScript é um bônus

Onde procurar emprego: Web designers (para equipe com), o seu perfil LinkedIn.

 

4. Manutenção do Web site

Finalmente, se você está esperando para a renda lateral regular (ao invés de projetos one-off), como sobre a manutenção de sites existentes up-to-date e funcionando sem problemas?

Você pode assumir a carga de depuração, atualização e manutenção de um site fora dos ombros de alguém, oferecendo serviços de site mensal ou anual. Enquanto a carga de trabalho pode variar (por isso não se esqueça de preço em conformidade!), você vai ter certeza de sua renda com antecedência.

E você pode fazer este trabalho em sites que você construiu a si mesmo, sites criados por outros desenvolvedores, ou mesmo sites criados com aqueles fora das ferramentas Box Builder mencionados anteriormente.

Habilidades que você precisa: HTML e CSS, WordPress e/ou JavaScript, dependendo do cliente

Onde procurar emprego: seu próprio site, sua lista de Twitter, Jobs.WordPress.net

Se você está animado para aproveitar a grande oportunidade na Tech, nós adoraríamos ajudá-lo a começar.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *