Maneiras de Ganhar Dinheiro com Habilidades Tecnológicas

Fato ou ficção? Você pode começar a ganhar dinheiro com suas habilidades de tecnologia, mesmo se você não é um graduado em ciência da computação com 25 anos de experiência. (Obs: ninguém tem 30 anos de experiência na Web, porque só foi inventado em 1989!..rrs)

Fato! Mesmo com apenas os fundamentos do design ou codificação, você está pronto para fazer vários projetos que as pessoas vão lhe pagar dinheiro para.

Se você está se perguntando como isso é possível, eu vou te dizer: habilidades tecnológicas estão na demanda. Pessoas, organizações, empresas todos eles precisam de conteúdo Web e websites hoje em dia. E a maioria das pessoas não pode e não quer projetar, desenvolver ou manter um site.

Isso significa que há demanda enorme para pessoas como nós, que querem arregaçar as mangas e começar a aprender habilidades tecnológicas.

E você não tem que se preocupar que você é novo para tudo isso. Contanto que você defina expectativas realistas sobre o que você pode fazer e pra você está claro sobre o que seu cliente quer, ganhar dinheiro com novas habilidades tecnológicas é totalmente dentro das possibilidade.

E realmente a melhor maneira de aprender muito em um curto espaço de tempo e colocando a mão na massa.

Se você está deixando a oportunidade passar sobre suas habilidades tecnológicas você precisa começar a ganhar dinheiro, mas se você não sabe por onde começar, você está no lugar certo.

Aqui vão algumas sugestões de maneiras de ganhar dinheiro com habilidades tecnológicas

1. Edição de imagem e design gráfico

Você já tirou fotos de férias ou tentou até fazer um logotipo para a equipe de futebol da sua empresa? Então você pode ganhar dinheiro com edição de imagem e design gráfico.

Pode parecer uma coisa pequena para começar, mas acho que os milhares e milhares de imagens e infográficos que você vê todos os dias no Facebook, Twitter, Pinter, etc vão te ajudar a começar.

Naturalmente, a maioria de conteúdo que acaba na Internet não passa através das mãos de um freelancer pago, mas há uma abundância de maneiras para você ganhar dinheiro com a edição e habilidades de design.

Várias empresas contratam um freelancer para criar imagens de blog como as que você vê em vários lugares, ou uma nova empresa pode contratar um freelancer para criar imagens em torno de uma campanha de marketing.

Você pode encontrar a edição de imagem e trabalhos de design gráfico através de amigos e conhecidos, e também através de sites freelance. Você pode ter que fazer um monte desses projetos para obter o um bom dinheiro, mas é uma grande estratégia para ser pago para aprender, especialmente se você estiver interessado em design.

Habilidades que você precisa: Photoshop e/ou outras ferramentas do Adobe ou opções alternativas como Canva.

Onde procurar serviço: amigos e familiares, clubes de hobby ou equipes esportivas, fiverr.

2. Branding

Se eu lhe perguntasse qual é a cor e o estilo da Coca-Cola, você não piscaria um olho antes de descrever aquele tom icônico de vermelho e o script branco inconfundível. E, claro, você também pode identificar os arcos de ouro, o selo Levi, ou o logotipo da Apple, sem um segundo pensamento. Isso é marca.

Cada organização e grupo precisa de um “olhar e sentir” para identificá-lo. Assim, enquanto você não pode começar a trabalhar para uma potência global, você pode fornecer serviços de branding que uma empresa ou grupo poderia usar em mídias sociais ou em marketing digital, por exemplo.

Agora, a abundância de designers especializados em branding e têm feito isso há anos, mas ainda há espaço para iniciantes como você, especialmente se você tem alguma intuição em torno de design ou um fundo em arte ou design de impressão. Basta lembrar que você estará trabalhando para clientes menores em primeiro lugar, como blogueiros e empresas locais.

Se você é apaixonado por coisas como pares de tipografia, placas de humor e paletas de cores, ajudar outros indivíduos e pequenas empresas com a sua marca é uma ótima maneira de começar suas mãos sujas. Você também vai ter alguma experiência incrível aprender a criar gráficos para a Web.

Habilidades que você precisa: UX/design conhecimento e ferramentas

3. Web page e Web site re-design ou design
Falando de olhar e sentir, se você sentir dor física real quando você vê um site que ainda parece que nasceu circa 1995, você tem o DNA para re-design ou trabalho de design.

Agora, como branding, há profissionais na indústria que têm se especializado em Web design há anos. Mas esta ainda é uma ótima maneira para você começar seus pés molhados, começar a trabalhar em projetos de codificação, e receber o pagamento antes mesmo de aprender a codificar.

Antes de um novo site acaba nas mãos de um programador, alguém tem que projetá-lo.

Você pode ser pago para criar o layout, olhar e sentir de um site sem escrever qualquer um dos códigos. Isso significará a criação de fluxos de usuário e sitemaps, e criar modelos de como cada página do site vai olhar em diferentes dispositivos.

Habilidades que você precisa: UX/design conhecimento e ferramentas

Onde procurar emprego: empresas locais, freelancer.com

4. html e CSS Templates de e-mail

Email? Sério?! Sim, você pode ganhar dinheiro criando e-mails, e eu não quero dizer que os de “príncipes estrangeiros” pedindo ajuda para reivindicar uma herança.

Cada Newsletter e lista de e-mail que você está em é, provavelmente, depender de um modelo (ou vários modelos). Esses modelos são construídos com HTML e CSS (o mesmo código que as páginas da Web são construídas com). Portanto, esta é uma maneira inteligente de obter o seu pé na porta com o marketing digital, especialmente se você tiver qualquer marketing ou experiência de vendas.

Habilidades que você precisa: fundamentos de design e HTML e CSS, familiaridade com a plataforma de e-mail marketing à mão (como MailChimp, Lead Lovers ou contato constante)

Onde procurar emprego: grupos profissionais, agências de marketing.

Programei um vídeo bem legal falando sobre nosso tema. Dá só uma alhada.

 

Recomendo esse site: http://encadernacaoartesanaldozero.com/curso-de-cartonagem/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *